Bem Vindo!!!

Agora você poderá acompanhar o dia a dia do Cat Tony e sua família.

domingo, 22 de julho de 2012

Relato de uma Mãe de Gato

Companheirão, amigão. É assim que eu posso definir o meu Tony. Desde pequenininho ele vive comigo. Na verdade, fui eu quem fiz o parto dele, na madrugada de 29  de Novembro de 2009. Foi o primeiro, parte de Gato, que auxiliei , e inclusive fui eu, que tirei meu amiguinho da placenta e dei para Dandarinha lambe-lo. No início deu muito trabalho, pois Tony e seus irmãos, pareciam uns camundongos de tão pequenininhos. Logo foram ficando lindos, e Tony se sobressaiu. Não podia ver uma meia ou um sapato que roia. Era (e ainda é) brincalhão ao extremo. Mas, com paciência, o tempo passou e hoje agradeço muito a Deus por ter ele fazendo parte da minha vida. Muita gente não acredita, mas quando a gente dá carinho e respeito a um animal, ele se torna parte da nossa família. Quase em todos os cantos em que as pessoas me vêem Tony está comigo. Ele precisa de mim, eu preciso d'ele. Ele me faz companhia, eu sou a sua proteção. Posso afirmar com toda certeza: Quem fala mau de Gatos, é porque nunca se permitiu ter um, pois são adoráveis .São muito companheiros e não nos deixa ter solidão. Tony e eu conversamos e nos entendemos. Foi através dele que aprendi a realmente conhecer e amar os animais.


Beijinhos,


Izabela Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário